top of page
Política de Envio

Envio Standard (Taxa Fixa)

Os seus pedidos Pagaya são processados com o máximo cuidado e despachados em até 72 horas úteis (de segunda a sexta-feira). Para assegurar uma entrega eficiente e segura em sua casa, utilizamos os serviços de transporte dos CTT.

  • Prazo de Entrega: Após o envio, o prazo estimado para a entrega é de 2 a 7 dias úteis.

  • Custo de Envio (Portugal Continental): Desfrute de uma taxa fixa de €4.95 para todas as encomendas enviadas para Portugal Continental.

  • Custo de Envio (Fora de Portugal): Para envios internacionais, o valor do envio varia conforme o país de destino e será calculado automaticamente com base na localização de entrega do cliente.

Recolha em Loja (Gratuito)

Prefere levantar a sua encomenda pessoalmente? A Pagaya oferece o serviço de "Store Pickup" (Recolha em Loja), uma opção gratuita e prática para os nossos clientes.

Como Funciona:

Assim que a sua encomenda estiver preparada e pronta para ser levantada, receberá uma notificação por e-mail. Basta dirigir-se a uma das nossas lojas indicadas abaixo.

Localizações das Nossas Lojas para Recolha:

  • Porto Covo | Rua Vasco da Gama, nº 28 - 7520-437

 

Questões e Apoio

Se tiver alguma dúvida sobre o seu envio, prazos ou qualquer outro assunto, a nossa equipa está sempre disponível para ajudar.

ÁREAS DE ENTREGA Os artigos oferecidos neste Website apenas estão disponíveis para entrega em Portugal.

PRAZOS DE ENTREGA A Pagaya fará todos os esforços para enviar o pedido composto pelo(s) artigo(s) mencionados no mais breve espaço de tempo, dependente da morada de entrega do produto. Em qualquer caso, a entrega ocorrerá num prazo máximo de 30 dias a contar da data de Confirmação do Pedido. Não obstante, poderão existir motivos para o atraso na entrega. Nesses casos particulares o cliente será contactado pela Pagaya para ser informado sobre o novo prazo de entrega estimado.

CUSTOS DE ENVIO Os preços indicados no nosso Website incluem IVA, mas excluem os custos de transporte e entrega. O valor do custo de entrega será calculado e apresentado ao fazer a compra online, antes da finalização do pedido.

RESPONSABILIDADE NA ENTREGA Não nos responsabilizamos por extravio e/ou erros do serviço de transporte por parte da transportadora.

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA DE UM PEDIDO Em caso de não entrega do produto no prazo estipulado, pela não comparência ou levantamento do produto por parte do cliente e por sua inteira responsabilidade, serão cobrados ao cliente os montantes correspondentes às despesas com a armazenagem dos produtos e decorrentes de novas tentativas de entrega da encomenda.

bottom of page