top of page
Política de Reembolso
 aviso legal

Política de Reembolso e Trocas Pagaya
 

Na Pagaya, a sua satisfação é fundamental. Se por algum motivo não ficar totalmente satisfeito/a com a sua compra, disponibilizamos um processo de devolução e troca simples e transparente.
 

Prazo para Devolução ou Troca:
 

Dispõe de 30 dias a partir da data de envio da sua encomenda Pagaya para solicitar uma devolução ou troca. É essencial que os artigos mantenham todas as etiquetas originais intactas e se encontrem em perfeito estado (sem sinais de uso, lavagem ou danos) para que a sua solicitação seja aceite.
 

Como Devolver a Sua Compra

Oferecemos duas opções convenientes para devolver os seus artigos:
 

1. Devolução Gratuita em Loja Pagaya:

Pode devolver a sua encomenda gratuitamente em qualquer uma das nossas lojas físicas Pagaya.

  • Basta apresentar os artigos que pretende devolver juntamente com o seu comprovativo de compra online (fatura ou e-mail de confirmação da encomenda).

  • Se não puder deslocar-se pessoalmente à loja, pode delegar noutra pessoa para efetuar a devolução por si, desde que apresente a documentação necessária.

  • Após a receção e verificação da mercadoria em loja, o reembolso será processado.
     

2. Devolução por Correio (A partir de Casa):

Se preferir, pode enviar os artigos de volta para o nosso armazém.

  • Envie os artigos para a seguinte morada: Parque industrial cercal do alentejo N10 7555-000 Cercal do alentejo 

  • Os custos de envio da devolução por correio são da responsabilidade do cliente, exceto nos casos de erro no artigo entregue pela Pagaya (ver secção abaixo).

  • Recomendamos que utilize um serviço de envio com seguimento para sua segurança.

Processamento do Reembolso:

Independentemente do método de devolução escolhido (loja ou correio), assim que a mercadoria chegar ao nosso armazém e for avaliada, verificando-se que está em perfeito estado, o reembolso será efetuado com transferência  bancaria. O período para a conclusão do reembolso é de 4 a 14 dias úteis após a avaliação.

Situações de Erro da Pagaya:

Se a necessidade de devolução for originada por um erro no artigo entregue pela Pagaya (e.g., artigo errado, tamanho incorreto devido a erro nosso, artigo com defeito de fabrico), por favor, contacte-nos de imediato através do e-mail: summertime-escritorio@hotmail.com. Nestes casos, a Pagaya assumirá os custos associados à devolução/troca.

Como Trocar a Sua Compra

A Pagaya permite trocas de artigos no prazo de 30 dias a partir da data de envio da sua encomenda. Os artigos para troca também devem conservar todas as etiquetas e estar em perfeito estado.

Processo de Troca (A partir de Casa):

As trocas são efetuadas por envio postal.

  • As trocas efetuadas por envio terão um custo de 4,95 EUR para cobrir as despesas de reenvio do novo artigo.

  • Exceção: Caso a necessidade de troca tenha origem num erro no artigo entregue pela Pagaya (e.g., defeito de fabrico, artigo incorreto), o custo de 4,95 EUR não será aplicado. Nesses casos, por favor, contacte-nos através do e-mail: summertime-escritorio@hotmail.com para que possamos organizar a troca sem custos adicionais.

 

Para qualquer esclarecimento adicional, a nossa equipa de apoio ao cliente está à sua disposição.

bottom of page